Zé Maria Carneiro

Zé Maria Carneiro

Reforma da Previdência é... 

CNC revisa previsão...

 

IFPD-RR Oferece Exames Laboratoriais...

 

O Comércio é a segunda maior ...

Fecomércio-RR e Unama firmam convênio...

Uma excelente notícia vai facilitar a vida dos filiados aos sindicatos que formam a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio-RR).

Um convênio firmado entre o presidente da instituição, Ademir dos Santos e a Unama – Faculdade da Amazônia oferecerá descontos para os cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância para todos os sindicalizados.

A informação foi prestada pelo diretor da unidade acadêmica em Boa Vista, Luiz Bragiato, que destacou a iniciativa como importante para as questões voltadas a qualificação desses profissionais para o mercado de trabalho.

“É uma oportunidade ímpar, pois entendemos que o conhecimento, é a base para o crescimento profissional de uma pessoa, principalmente para aqueles que colaboram diretamente para o desenvolvimento do comércio local”, enfatizou.

De acordo com Bragiato, a Unama está instalada há quatro meses na Capital, ao lado do Colégio Objetivo Makunaima, no bairro São Francisco. São mais de 17 cursos disponíveis, entre tecnólogos, bacharelados, e licenciaturas na modalidade de Educação A Distância (EAD).

Inicialmente a instituição acadêmica em Boa Vista, conta para o vestibular, com os cursos de bacharelado com quatro anos de duração, nas áreas de Administração de Empresas e de Ciências Contábeis, bem como os cursos tecnólogos, com dois anos e seis meses de duração nos ramos de Logística, Gestão Comercial e Segurança do Trabalho. Todos com preços bastante acessíveis.

Os descontos nas mensalidades ficaram definidos desta forma: Nos cursos de graduação e pós-graduação presencial, serão ofertados descontos de 30% e 20% respectivamente nas mensalidades. No caso dos cursos de graduação e pós-graduação na metodologia EAD, serão descontados 15% mensalmente.

“A Unama é uma faculdade que há 40 anos vem formando profissionais no Brasil, que tem como referência a sua sede em Belém do Pará. É importante ressaltar que temos cursos de pós nas áreas de MBA em Gestão Empresarial e Gestão Tributária. Na modalidade Educação a Distância temos os cursos de Licenciatura em Pedagogia, em Letras Português, Letras Inglês e Letras Espanhol. Também temos o curso de graduação em Ciências da Aeronáutica”, informou.

Outra novidade, é que os candidatos podem se inscrever para o vestibular, que se encontra com inscrições abertas, por meio do portal unama.br. Lá, eles poderão programar o dia e a hora para a realização do certame.

“A intenção é trazer mais cursos para Roraima até o final de 2018, conforme a autorização do Ministério da Educação. Nossa intenção é em breve, transformar o Unama, no maior centro universitário de Boa Vista”, destacou.

De acordo com o diretor, a unidade acadêmica em Boa Vista vem buscando modernizar a atividade educacional. Ele citou como exemplo, a modalidade a distância, em que aluno é acompanhado por um tutor que o acompanhar e dar suporte nas suas atividades acadêmicas.

“É importante destacar a facilidade do EAD, pois o aluno de Boa Vista pode interagir e discutir os assuntos com os acadêmicos de outros estados brasileiros ao mesmo tempo”, comentou.

 

CNC prevê contratação de 73,1 mil temporários...

Reforma Trabalhista é tema...

Palestra “Reforma Trabalhista”...

Gorjeta será...

“REFORMA TRABALHISTA”...

 

 

 

Empresários da Área de Serviços...

Circuito Sesc...

Roraima 29 anos

09 Outubro, 2017

Dia da Natureza

03 Outubro, 2017

Dia da Natureza...

 “Outubro Rosa”...

Pagina 1 de 4