Quarta, 18 Outubro 2017 08:38

Palestra “REFORMA TRABALHISTA” Destaque

Palestra “REFORMA TRABALHISTA” Ascom/Fecomércio-RR

“REFORMA TRABALHISTA”...

A Fecomércio-RR em parceria com CRCRR e CNC, promove Palestra intitulada “REFORMA TRABALHISTA”, com o Palestrante Alain Alpin Mac Gregor.

Para o Presidente Ademir dos Santos, estamos vivendo o momento ideal para o aperfeiçoamento dos empresários e profissionais de RH, tendo em vista, a entrada em vigor a partir de novembro, da nova Lei Trabalhista.

O evento com vagas limitadas acontece no SENAC – Av. Major Williams, 2084 – São Francisco, em Boa Vista-RR, às 19h.  As Inscrições poderão ser feitas através do site www.fecomerciorr.com.br

Palestrante:

ALAIN ALPIN MAC GREGOR - Advogado generalista, graduado em 1996 pela PUC de Goiás. Trabalhou no contencioso trabalhista de várias empresas de grande porte, além de ter sido advogado trabalhista da APCEF/RJ – Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal. Possui LLM em Direito Internacional de Negócios pela LONDON GUILDHALL UNIVERSITY de Londres; Especialização em Direito do Trabalho pelo PRIMUS CENTRO DE ESTUDOS/RJ; Especialização em Processo do Trabalho pelo CURSO DECISUM/RJ; Pós-Graduação em Direito do Consumidor pela PUC/RJ; Pós- graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Instituto a Vez do Mestre - Candido Mendes/RJ; Especialização em Relações de Trabalho- AOTS- Japão; Pós Graduado em Direito Público, Constitucional e Tributário- Universidade Estácio de Sá. É Advogado Sênior na Divisão Sindical da CNC.

Ler 740 vezes Última modificação em Quarta, 18 Outubro 2017 14:32