Segunda, 11 Setembro 2017 17:08

IFPD/RR prestará serviços de odontologia e exames laboratoriais Destaque

Conselho Deliberativo do IFPD/RR Conselho Deliberativo do IFPD/RR Foto: Józimo Macêdo

IFPD/RR...

O Conselho Deliberativo do IFPD/RR reuniu-se em 11 de setembro de 2017, em sua primeira reunião extraordinária para alterar seu Estatuto, criando a filial no prédio do SENAC SAÚDE, onde prestará serviços de odontologia e exames laboratoriais para os colaboradores do SENAC, diretores, familiares e colaboradores dos Sindicatos que integram a FECOMERCIO/RR, quando praticará  preços competitivos, cujos serviços e preços serão divulgados através de portfólio  oportunamente.

Esta nova ação a ser executada pelo IFPD/RR representa mais uma vez o compromisso do SISTEMA FECOMÉRCIO-RR com a qualidade de saúde do público a que se destina.

Ler 825 vezes Última modificação em Terça, 03 Outubro 2017 11:50